23 de abril de 2017

Hora Da Pipoca: Mundo Cão #Netflix



Oi galera, e aí?
Ta aí um filme WOOOOOOOUUUUU

Não sou de falar isso, então é porque é bom demais.
No início tem uma leveza que você pensa "Ah, é mais um O HOMEM QUE COPIAVA "
não pelo assunto mas pela leveza mesmo. Mas do nada você fica
"Caraaaaaaaaca meu! Que isso?"

O filme se passa em 2007 e tem algumas referências desse ano,
 como por exemplo o último capítulo da novela Paraíso Tropical passando na tv
e gente com mania de falar do Capitão Nascimento hahaha



É que a ideia do filme é mostrar que antes de ser sancionada a lei que proíbe o sacrifício de animais abandonados a carrocinha sacrificava cães após 3 dias de recolhimento.


O problema é quando isso acontece com um cachorro de um bandido!
O cachorro tinha invadido uma escola e por isso Santana o recolheu, mas no dia em que o cão foi sacrificado o dono fez um escândalo e Santana irritado foi bater boca com ele. Apesar de Santana não ter matado o cão, Nenê(o dono do cão) o culpa por isso e prepara uma vingança. Sumir com o filho caçula dele por 3 dias.

Aí começa o desespero de Dilza(Adriana Esteves) que é mãe do menino e vai à procura junto a sua filha mais velha e seu marido.

A partir daí o filme é uma surpresa atrás da outra e o que posso dizer é
ASSISTA!




Santana é bem do tipo esquentadinho, daí acaba brigando com gente da pesada. Tem muitos caras assim, né? Aff
Esse é do tipo que fica chateado até quando perde pro filho no vídeo-game, quer que ele torça para o mesmo time mas sempre fura com ele na hora de bater uma bola.





     




Isaura é muito corajosa e tem uma personalidade muito forte!
Ela tem umas atitudes bobas de adolescente mas é bem guerreira quando quer.

João é um doce, educado e se mantém calmo quando é necessário.



    


Dilza é uma evangélica que está sempre indo aos cultos.
Ela costura calcinhas grandes para vender pra ajudar nas despesas da casa.
As vezes ela fala cada pérola!
Mas o que chama atenção é atuação de Adriana sofrendo a procura do filho.






Eu achei que Lázaro não iria me convencer, mas olha...
que raiva que passei com ele!

Nené é um cara que diz ter amor aos seus cães, mas trancá-los numa jaula e usá-los pra atacar até a morte quem o trai? Contraditório isso.

(O fato acima não é spoiler)








Bom galera, espero que vocês tenham o interesse de ver :)
deixando claro que quando o título do post tiver #Netflix é porque,
 é claro, o filme está disponível lá.
Obrigada pela visita ao blog e até o próximo post


:*

Hora Da Pipoca: O amor no divã #Netflix




Oi galera!
Olha como o tempo passa... em 1998 a personagem de Fernanda Paes Leme na série Sandy&Jr
vivia desejando o namorado da "amiga" Sandy.




No filme "O amor no Divã" eles como Roberta e Miguel já são casados e vivem uma crise no casamento.

Ela é toda focada no trabalho e ainda faz pouco caso do trabalho dele.

Ele quer um tempo pra eles porque mal consegue conversar com a esposa.

Um achando o outro incompreensível vão se encontrar com uma terapeuta de casal chamada Malka.

Malka tem um casamento de 30 anos com um marido que decidiu se aposentar e ficar em casa. Esse tempo livre dele o deixa entediado e qualquer coisa quer ligar para sua esposa para fazer qualquer perguntinha boba mesmo sabendo que ela está no meio de uma consulta.
Malka ainda acha o seu marido cada vez mais distante e o casal Roberta e Miguel a fazem refletir sobre seu próprio casamento.



~~~~ CURIOSIDADES~~~~

Zezé Polessa(Malka) e Daniel Dantas(José) já foram casados na vida real.

Zezé tem 63 anos e da uma olhada no corpo dessa mulher:


E no filme(que é de 2016) isso chama muita atenção.

Já comecei o post lembrando de Fernanda e Paulinho na série Sandy&Júnior, mas o que não contei é que o Paulinho era o CRUSH da Fernanda(ela quem disse).
Obs: Se o Paulinho era namorado da Sandy na vida real, então a vida imitou a arte em partes.



~~~Opinião~~~

Filme leve e divertido. Fernanda e Paulinho têm muita química.
Amo a atuação de Zezé Polessa e do Daniel Dantas também, que são atuações bem específicas mas que eu acho extremamente agradável e envolvente.

Casais de plantão assistam e se identifiquem hahahaha

Cena favorita? Difícil escolher mas gosto muito quando Roberta e Miguel escrevem nomes de personagens no papel que representam o parceiro e explicam o porquê escolheram essas personagens.


Obrigada galera, por ter vindo aqui no blog.
Espero que aconteça muito mais encontros ;)

beijos :*





7 de abril de 2017

Filmes da Semana #03




Uhuuul a galera ta curtindo mesmo este tipo de post ;)

Então vamos continuar porque estou curtindo fazer também ;)




 

Por que eu coloquei esses dois filmes juntos? Porque são iguais, até nos textos hahaha
a diferença é que a principal  primeiro filme vai para uma rádio e a do segundo filme vai para um canal do youtube.

Mas eu gostei dos dois :D e recomendo.
A primeira protagonista achei bem chata a segunda(Ingrid) achei chata e engraçada ao mesmo tempo rs
O da Ingrid vocês podem assistir no TELECINE PLAY







Esse é aquele filme que levou 12 anos para ser gravado porque seus idealizadores queriam
filmar o verdadeiro envelhecimento dos atores.
Acompanha a vida de um garoto, mostrando como é a transição da infância para a juventude
e se não fosse as estranhas escolhas de sua mãe, o filme seria monótono.
Até porque foram essas escolhas que influenciaram muito a personalidade dos filhos.
Eu gostei desse drama.






O "Deus não está morto" um aluno é desafiado pelo seu professor da faculdade a debater com ele a existência de Deus e convencer seus colegas de classe disso.
Neste segundo filme, uma aluna em uma escola pública no ensino médio
faz uma pergunta sobre Jesus e sua professora de história (que é cristã) a responde.
Os pais da aluna começam um processo contra a professora por, segundo eles, impor seu cristianismo em sala de aula.
Muito lindo e interessante esse filme, acho que ficou até melhor que o primeiro.





Meus amores hahahha ai ai ai esse filme é ótimo!
Uma moça perde seu celular, daí um cara liga pra ela marcando um encontro pra entregar o celular, só que ele fica cheio de charme com ela na ligação, sabe?
No dia do encontro a mocinha se surpreende com o 1,33m do rapaz.
Só que o cara é incrível com ela e um romance um pouco complicado começa.
É bem interessante, e muito bem bolado.
Mas a grande sacada é que o ator que faz o "baixinho" tem na verdade
TAM TAM TAM TAM
1,80m caraaaaca!
Ele é aquele francês que ganhou o Oscar.
Alto pra caraaaamba!
A edição não é nada grotesca porque justamente fui buscar na internet outras personagens dele pra saber se ele só fazia papéis com relação ao tamanho(não o tinha reconhecido).
Desculpa estragar a magia Disney da coisa mas vocês precisam saber o quão bem feito
foi porque se não vai passar despercebido hahahaha




Gente, essa semana eu não vi muitos filmes porque além de eu estar estudando à beça, ainda
vi a série "Os 13 Porquês" inteirinha e aproveito pra indicar.
Já aviso logo que é um drama bem forte!


Beijos e até o próximo post :*