Jornal D'Boa #01 - O Infinito Nas Mãos Jornal D'Boa #01 - O Infinito Nas Mãos

10 de julho de 2015

Jornal D'Boa #01




Olá leitores,
é tão triste ler um jornal e a cada 20 notícias lastimáveis uma até que é positiva, não é?
A minha ideia é postar notícias boas, porque pode não parecer mas EXISTEM!
As matérias NÃO SÃO MINHAS e serão devidamente creditadas (a não ser dicas de site ou vídeo que é coisa minha mesmo).
Vou dar uma pequena introdução e colocar o link para vocês lerem a matéria detalhada, ok?

Vamos lá \o/



SITE COM MAIS DE 60 RECEITAS DE BRIGADEIRO!!!

Esse site é ótimo, ensina fazer brigadeiro até sem leite condensado ;) Fora os sabores bem incomuns como BRIGADEIRO DE GELATINA, BRIGADEIRO DE CASACA DE BANANA, BRIGADEIRO DE GENGIBRE e por aí vai...
Estou doidinha para fazer o de Nutella, Negresco, Capuccino, Caipirinha aaaaa todos rs

Vale a pena conferir




MCDIA FELIZ


Focada na pesquisa da leucemia infantil, a 20ª edição do McDia Feliz – uma parceria do Grupo Luta Pela Vida, que administra o Hospital do Câncer em Uberlândia, e o Instituto Ronaldo McDonald – busca em 2015 arrecadar R$ 300 mil. A campanha já começou e a data escolhida como o McDia Feliz foi 29 de agosto. Valor do lanche: R$ 14




Pequena grande goleira de Polo Aquático

Tess tem apenas 1,65 m, mas mostra muita agilidade defendendo a baliza do Brasil
Mesmo com apenas 1,65 m de altura, Tess mostrou toda a sua grandeza embaixo das traves e conseguiu garantir um bom resultado para as meninas do Brasil.
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, Tess explicou que grande parte do seu sucesso se deve a sua velocidade, já que ela é pequena, mas que consegue compensar na rapidez.

Leia mais sobre a matéria em: http://rederecord.r7.com/pan-toronto-2015/modalidades/polo-aquatico/baixinha-goleira-da-selecao-brasileira-de-polo-aquatico-mostra-grandeza-embaixo-das-traves-conheca-a-fera-10072015


Menino de 9 anos que comoveu a internet

O menino de 9 anos que comoveu a internet ao ser fotografado estudando sob a luz de uma lanchonete do McDonald´s numa rua na província de Cebu, nas Filipinas, está recebendo ajuda para conseguir ter uma vida melhor. Ele recebeu material escolar, doações em dinheiro e uma bolsa de estudos, segundo informações do “Sky News”.

“Ele é um menino muito estudioso e determinado. Ele insistia em ir para a escola mesmo sem o dinheiro do almoço porque eu não tenho dinheiro para dar. Ele sempre me diz: ‘Mamãe, eu não quero ser pobre. Eu quero alcançar meus sonhos”, contou.





A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Obaaaaaa novo filme de comedia nacional \o/ e esse tem a Dani Calabresa como protagonista.
O elenco é ótimo! 

O filme conta a história de Hortência (Dani Calabresa), uma repórter que sonha em ser âncora do telejornal de sua cidade. Mas Vanessa (Katiuscia Canoro), também jornalista, será um obstáculo para a concorrente. Decidida a conquistar a nova vaga no telejornal, Hortência decide criar um serial killer e começa a forjar assassinatos que lhe garantam exclusividade na cobertura. Para isso, conta com a ajuda insólita de uma dupla de rabequeiros, Eric (Danton Mello) e Ramon (Rodrigo Sant’Anna), que trabalham no necrotério da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário