31 de março de 2017

Filmes da semana #02



Oi, galera!
Como mais de 200 pessoas viram minha postagem #01 em 4 dias,
resolvi fazer outro "Filmes da semana".
Só que é o seguinte...vou digitar sobre os filmes que vi que eu tenha gostado ou não
mas vou resenhar então vocês veem se vocês acham que vale a pena ou não assistir ;)


Qual o problema dessas pessoas que fazem pôster de filme parecendo que é adolescente quando não é? É só bobo mesmo rs
Eu achei fraco e recomendo assistir quando não tiverem nada pra fazer e estiverem afim só de dar uma distraída na mente.
Tem mensagem? Tem: Para de se comparar aos outros.
Mas não vou dizer que entraria na sessão da tarde porque teria que cortar algumas cenas.



Imagine Whoopi Goldberg e Will Smith juntos!!
Se eu não me engano é o primeiro filme do Will e ele é apaixonado pela personagem da atriz que
ficou noiva(a personagem) dele em Um Maluco no Pedaço(lembram da Lisa?), ela ta bem diferente no filme.
O filme é leve, não esperem morrer de rir mas é divertido.
A personagem do Will é uma extensão do Will do seriado então das coisas que ele faz no filme a gente ri kkkkk
Imagina uma jovem descobrindo que na verdade tem  pai e foi feita por inseminação artificial. Bom, após descobrir isso ela quer descobrir quem é o pai dela.
Quando invade o banco de dados da clínica e vai atrás do cara, ela descobre que o cara é branco e mané.
Sim, a questão racial é assunto do filme também.
O cara ainda é um desses caras que estão na tv mas as pessoas sentem um pouco de vergonha alheia.
hahahahahaha
Algumas poucas "piadas" chegam ser infantis por terem finais previsíveis, mas eu não me arrependi de ter assistido.
Achei legal!
Bem sessão da tarde nos velhos tempos.



Falando em Sessão da tarde, eu assisti ao de quinta(mais conhecido como ontem)
o filme se chama Amor às escuras e é uma versão de Cinderella só que no caso o cara é um Cinderello rs
Ele trabalha em uma empresa onde seu chefe tem dois filhos do mal que enchem ele de tarefas, até chegar uma cliente rica e convidar todos os funcionários para seu baile à fantasia.
Ele vai de príncipe e depois de se aproximar dela fica com medo de revelar quem é.
Bem Cinderello, né?
Mas eu gostei muito ^^



Forte esse filme!
Então...pelo o que eu pude perceber é um filme para agradar quem é a favor e quem é contra a Mandela. Digo isso porque de início ele estava bem humanizado, depois colocado como herói, depois bem humanizado e aí vai alternando. Deve ser por isso que vejo aí na capa que o New York Times disse que foi dado ao Mandela do filme uma "amplitude Shakespeariana", as personagens de Shakespeare nunca foram uma coisa só, tinha muito dentro delas como todo ser humano.
Obs: mostra a violência que existia nos dois lados, a Africa vivia uma guerra interna até que o mundo todo tomou uma posição que foi a de pedir a libertação de Nelson Mandela.


Bom, então estão aí os filmes que assisti essa semana e vocês se se interessaram
já têm filmes para assistir no final de semana.
*______*

Beijos e voltem sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário