Novela é entretenimento ou refúgio? - O Infinito Nas Mãos Novela é entretenimento ou refúgio? - O Infinito Nas Mãos

4 de agosto de 2017

Novela é entretenimento ou refúgio?

Eita país de gente que gosta de novela, heim!




Não sei se já repararam mas tem gente que vê todas as novelas.
Vai vendo uma, engata na outra e depois começa jornal,
 então troca pra outro canal pra assistir
uma parte de uma outra novela enquanto a do terceiro canal não começa.



Tem gente que acha novela uma droga, 
eu acho que se ela é uma droga, deveria ser considerada uma droga lícita que 
por acaso eu consumo mas não sou mais viciada. 
Agora só consumo socialmente! 



Por que pessoas usam drogas?
Normalmente usam para se distanciar da realidade que vivem e o que eu posso dizer é que conheço alguns casos onde algumas pessoas, notem que eu disse "pessoas" e não "mulheres", 
acham suas vidas tão entediantes que querem viver os sentimentos das personagens 
como se estivessem vivendo junto a elas.
As vezes nem é por tédio, é por achar que não da conta dos seus problemas.
O que isso difere da intenção de alguém começar a se drogar?
Ta ok, você deve estar pensando que sou extrema demais mas eu só estou querendo 
destacar o fato de que algumas pessoas querem substituir as chances de mudar suas vidas por prazeres momentâneos. 


Assistir novela é demais mas acredite sua vida também é uma emoção e original,
dê uma analisada só e depois concorde comigo.

Então se você for uma dessas pessoas que tentam viver a novela, saiba que a intenção é te entreter
e não arrancar sua vida.
Ta ok eu sei bem o que estou digitando.
 Teve um tempo que eu estava tão desanimada que assistia
novela na Netflix, por exemplo, com a intenção de esquecer de quão chata a minha vida estava.
Na verdade nem chata estava, eu tinha várias oportunidades para deixá-la emocionante e me afastava.



Isso não vale só para novela não, vale para séries e filmes também,

Vamos deixar que essas coisas sejam diversão e não nossas vidas?

Vamos sim ai, ai, ai!

hahahaha

Ei, não tem nada demais em fazer maratona,
mas não substitui o prazer de um problema nosso resolvido
e a emoção de algo surpreendente.
Eu até costumo fazer maratona justamente pra comemorar!



Agradeço pela visita ao blog
volte sempre

XoXo




Um comentário: